Apresentadores da Globo, Julia Duailibi e Villani estão namorando

0
Apresentadores da Globo, Julia Duailibi e Villani estão namorando

Julia Duailibi, âncora da GloboNews, e o narrador esportivo Gustavo Villani, da Globo, estão namorando. O relacionamento é recente e começou após ambos passarem por divórcios.

Segundo a Folha de S.Paulo, a aproximação aconteceu por meio de amigos em comum, e os dois optaram por manter a relação de forma discreta, longe das redes sociais.

Julia Duailibi é comentarista de política e economia na GloboNews, onde apresenta o GloboNews Mais. Na TV aberta, atua como analista no Jornal da Globo. A apresentadora tem dois filhos do relacionamento com o escritor Antonio Prata. 

Gustavo Villani integra o time de profissionais da Globo desde o início de 2018. Ele atua como narrador em transmissões de futebol e outros esportes, tanto na TV aberta quanto no SporTV. Ele tem dois filhos com a jornalista Mariana Sallowicz.

Fonte: gente.ig.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui