Traficante morre em confronto com o Choque em Campo Grande

0

Um homem de 23 anos, identificado como Alan Silva Reis, morreu após trocar tiros com o Batalhão de Choque da Polícia Militar, na noite desta segunda-feira (23), na Rua Ribeirão das Neves, no Jardim Centenário. Ele foi flagrado manuseando entorpecentes na varanda de casa antes da ação policial.

LEIA TAMBÉM: Traficante capota carro com quase 800 kg de drogas durante fuga e é preso pela PRF

De acordo com a PM, equipes do Choque estavam averiguando uma denúncia sobre o recebimento de um carregamento de drogas no endereço, na região sul da Capital. Durante as rondas, os policiais avistaram Alan manipulando os entorpecentes à vista, o que levantou a suspeita.

>>>SIGA O NOSSO CANAL DO WHATSAPP

Ao notar a aproximação da viatura, o homem correu para os fundos do imóvel, fez uma ligação telefônica e destruiu o celular. Os militares tentaram abordá-lo, mas ele entrou na residência, pegou uma arma e atirou contra a equipe. Os policiais revidaram os disparos e atingiram Alan.

Ele foi socorrido com vida e levado ao Hospital Regional Rosa Pedrossian, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade.

LEIA TAMBÉM: Traficante condenado é preso com drogas e dinheiro em Aparecida do Taboado

Durante a vistoria no imóvel, os agentes encontraram duas caixas com maconha e diversos tabletes da droga espalhados pelo local, além de uma balança de precisão. O armamento usado por Alan era um revólver calibre .38, com munições deflagradas.

O entorpecente apreendido totalizou cerca de 403,4 kg de maconha, divididos em 400 tabletes, conforme confirmou a perícia técnica que esteve no local.

>>>SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR

O caso foi registrado e segue sob investigação pela Polícia Civil. O material apreendido foi encaminhado à delegacia especializada.