Prefeitura realiza edição do Emprega CG com foco na diversidade e inclusão profissional nesta quinta-feira

0
Prefeitura realiza edição do Emprega CG com foco na diversidade e inclusão profissional nesta quinta-feira

 

O Emprega CG — principal circuito de intermediação de vagas de emprego em Campo Grande — realiza nesta quinta-feira (26), das 8h às 12h, uma nova edição voltada à ampliação da inclusão e da representatividade no mercado de trabalho. A ação tem como destaque o atendimento ao público LGBTQIA+ e será realizada no piso térreo da Funsat (Fundação Social do Trabalho), localizada na Rua 14 de Julho, 992. A previsão é de distribuição de 200 senhas para atendimento.

LEIA TAMBÉM: Funsat anuncia 2.204 vagas de emprego em 126 profissões diferentes nesta terça-feira (24)

Ao todo, 19 empresas parceiras da Diretoria de Vagas e Emprego da Funsat participam com equipes de recrutamento no local, oferecendo entrevistas e possibilidades de contratação imediata. A ação conta com a oferta de 300 vagas, distribuídas em 32 funções — superando a última edição realizada em dezembro.

>>>SIGA O NOSSO CANAL DO WHATSAPP 

Entre as oportunidades disponíveis, com avaliação prospectiva de profissionais nesta edição, estão: açougueiro, atendente de açougue, atendente de frios em padaria, atendente de farmácia, atendente de papelaria, auxiliar de cozinha, auxiliar de depósito,  auxiliar de enfermagem,  conferente de mercadorias, desossador, empacotador,  operador de caixa, fiscal na prevenção de perdas, repositor de mercadorias, agente de saneamento, agente de atendimento, assistente administrativo,  auxiliar de Departamento pessoal, conferente,  jardineiro, motorista entregador,  porteiro, vigia, supervisor de manutenção,  auxiliar de higienização, auxiliar de limpeza, auxiliar de linha de produção,  auxiliar de escrita fiscal, operador de Telemarketing,  recepcionista, vendedor interno e vendedor externo.

>>>SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR 

Para mais informações, acompanhe a Fundação no Instagram (@funsat.cg) ou entre em contato pelo telefone (67) 4042-0585, ramal 5800.

Serviço:

Emprega CG LGBTQIA+
300 vagas em 32 profissões
Data: 26 de junho
Horário: 8h às 12h
Local: Agência de Empregos da Funsat
Rua 14 de Julho, 992, na Vila Glória
Atendimento por ordem das senhas 

Fonte: www.campogrande.ms.gov.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui