A tão aguardada continuação de O Diabo Veste Prada vai sair do papel. A 20th Century Studios anunciou oficialmente, nesta segunda-feira (30), o início da produção da sequência do clássico de 2006.
A revelação foi feita nas redes sociais do estúdio, com a publicação de um teaser misterioso: dois scarpins vermelhos.
Segundo a revista Variety, nomes do elenco original como Meryl Streep, Anne Hathaway, Emily Blunt e Stanley Tucci já estão confirmados no projeto.
O ator Kenneth Branagh também foi escalado e interpretará o marido da icônica Miranda Priestly. A direção será novamente de David Frankel e o roteiro ficará a cargo de Aline Brosh McKenna, dupla responsável pelo sucesso do primeiro filme.
Embora os detalhes da trama ainda não tenham sido oficialmente revelados, mas a história supostamente mostrará Miranda tentando manter sua influência no universo editorial em meio à crise das publicações impressas.
Emily Blunt, que viveu a assistente Emily Charlton, agora seria uma poderosa executiva de um conglomerado de luxo que controla valiosos orçamentos publicitários e do qual Miranda precisa desesperadamente.
A produção contará ainda com a volta da produtora Karen Rosenfelt e tem estreia prevista para 1º de maio de 2026 nos cinemas.