Bebê morre após ser estuprada pelo pai em Camapuã

0

Uma menina de um ano e nove meses morreu na manhã desta quarta-feira (9) em Camapuã (MS), após ser levada em estado grave ao Hospital Municipal Proteção à Maternidade e Infância. A Polícia Civil investiga o caso como violência sexual, e o pai da criança foi preso em flagrante após, segundo a polícia, confessar o crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por profissionais do hospital após o atendimento da criança, que apresentava sinais de violência. A menina havia sido levada à unidade de saúde da Vila Industrial, acompanhada da mãe, em situação emergencial.

Conforme o registro policial, a equipe médica tentou reanimar a criança, mas ela não resistiu. Após os procedimentos de socorro, foram constatadas lesões compatíveis com abuso sexual.

A mãe relatou que havia retornado de Campo Grande na noite anterior, após a filha receber alta do Hospital Universitário, onde estava em tratamento por infecção e miíase em ferida decorrente de uma traqueostomia. Ela informou que o pai dormiu com elas e, pela manhã, trocou as fraldas da criança, sem notar anormalidades.

Durante a apuração inicial, o pai foi questionado pelos policiais e, segundo o boletim, admitiu a autoria do abuso. Ele foi detido em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil junto com a mãe, que presta esclarecimentos.

O caso segue sob investigação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui