Santa Rita do Pardo vive nova realidade com investimentos em infraestrutura e novos projetos. A cidade faz parte do roteiro da Rota Bioceânica, rumo aos países sul-americanos e Oceano Pacífico. Nesta quinta-feira (10) o governador Eduardo Riedel recebeu as lideranças do município e definiu novas obras na área de infraestrutura, saúde e setor industrial.
LEIA TAMBÉM: Governo de MS reforça estrutura de saúde do Estado com entrega de ambulâncias para 11 municípios
Entre as obras está a pavimentação e drenagem de diversas ruas, entre elas do bairro Nova Esperança. Também ficou acordado a ampliação do hospital municipal e o início da obra no Polo Industrial do município (asfalto e drenagem). A reunião faz parte do programa MS Ativo.
“Parabéns à cidade pela união do executivo e legislativo neste novo mandato, o que reforça ainda mais os pedidos e definem juntos as prioridades do município, sem divergências. Trouxeram propostas claras e objetivas”, afirmou o governador.
>>>SIGA O NOSSO CANAL DO WHATSAPP
O prefeito Lúcio Costa apresentou sete projetos durante reunião e foram definidos os que são prioridade. Os demais entram no planejamento do Estado para os próximos anos. Isto faz parte de uma gestão municipalista, de apoio e parceria com as prefeituras.
“Dos projetos definidos destacamos que com a ampliação, o hospital vai chegar a 26 leitos, atendendo ao crescimento da cidade. Já a pavimentação chegará principalmente em novos bairros, que precisam de boa infraestrutura. Outro projeto é o polo industrial, que já temos o pedido de várias empresas que desejam se instalar”, destacou o prefeito.
>>>SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR
Também participaram da reunião o vice-governador Barbosinha, o deputado federal Geraldo Resende, os (deputados) estaduais Pedro Caravina, Londres Machado, Mara Caseiro, Rinaldo Modesto, Coronel David, além dos secretários Eduardo Rocha (Casa Civil) e Guilherme Alcântara (Seilog).

Leonardo Rocha, Comunicação do Governo de MS
Fotos: Álvaro Rezende