Polícia Civil esclarece homicídio ocorrido na região do Indubrasil em outubro/24 e prende suspeito em Iguatemi

0
Polícia Civil esclarece homicídio ocorrido na região do Indubrasil em outubro/24 e prende suspeito em Iguatemi

 

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP e da Delegacia de Polícia de Iguatemi, prendeu na manhã de hoje (14/07) o suspeito da prática de um homicídio ocorrido no último mês de outubro/2024, no Jardim Inápolis, na região do Indu Brasil, na capital.

LEIA TAMBÉM: Corpos carbonizados de mulher e criança são encontrados em terreno no Indubrasil

O caso aconteceu na noite do dia 22/10/2024, quando familiares de V. A. S., de 38 anos, escutaram gritos vindo dos fundos da residência, onde ele se encontrava. Ao correrem em direção aos gritos, avistaram a vítima deitada em uma rede, atingida com vários golpes de faca e coberta por sangue. Além disso, avistaram um indivíduo com uma faca em mãos e sujo de sangue, que, após, fugiu do local.

>>>SIGA O NOSSO CANAL DO WHATSAPP 

A partir daí, a investigação desenvolvida pela DHPP esclareceu que o suspeito das facadas seria um morador daquela região, que, cansado de ter seus bens furtados pela vítima, que era usuária de drogas, buscou dele se vingar.

LEIA TAMBÉM: Polícia Civil prorroga Grupo de Trabalho que atua na análise de casos de violência doméstica em Dourados

O suspeito não foi mais visto na região desde então e a investigação foi finalizada com o seu indiciamento pelo crime. Após representação da Polícia Civil, a Justiça decretou a sua prisão do suspeito e ele seguiu foragido.

>>>SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR 

Já na última semana, após terem tomado conhecimento da situação, policiais civis da Delegacia de Iguatemi obtiveram sucesso na localização do foragido, que se encontrava homiziado naquela cidade. Na manhã de hoje (14/07), em operação conjunta com a DHPP, o foragido preso e, agora, permanecerá à disposição da Justiça, que decidirá se responderá o processo preso ou em liberdade.

Fonte: Policia Civil MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui