A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos (DERF), elucidou um roubo ocorrido no início do mês, nas proximidades do Terminal Rodoviário Júlio de Castilho, em Campo Grande-MS. Na ocasião, a vítima foi cercada por três indivíduos que roubaram sua bicicleta, enquanto ele correu e se abrigou em uma autoescola.
Logo após o registro da ocorrência, policiais da DERF iniciaram as investigações para identificar os autores e localizar o bem subtraído. A bicicleta foi encontrada em uma residência no Bairro Residencial Búzios.
Conduzido para a delegacia, V.A.A.F., de 19 anos, afirmou estar apenas guardando o objeto a pedido do cunhado, D.G.C., de 22 anos e também disse que teria anuciado a bicicleta para venda, em plataformas digitais.
Ao ser ouvido, D.G.C. confessou ter tomado a bicicleta de L.H.S.A., de 24 anos, alegando uma rixa entre grupos rivais. Segundo ele, a ação foi uma represália após amigos seus terem sido agredidos e roubados por integrantes do grupo da vítima.
Outros dois jovens, M.M.S.F. (19) e W.A.A.F. (21), também foram ouvidos e confirmaram os desentendimentos entre os grupos. A bicicleta foi restituída à vítima e as investigações continuam para evitar novos confrontos e prevenir a escalada da violência entre os envolvidos.
Fonte: Policia Civil MS