Vizinho atira em homem em surto para proteger mulher de agressões em Dourados

Caso aconteceu na zona rural da Linha Porto Cambira; vítima foi baleada no joelho e socorrida pelo SAMU

0

Na madrugada desta terça-feira (29), um homem foi baleado após atacar a própria esposa em uma área rural da Linha Porto Cambira, em Dourados, cidade localizada a 225 quilômetros de Campo Grande. O autor dos disparos foi o vizinho do casal, que interveio após ser chamado pela mulher em situação de desespero.

LEIA TAMBÉM: Homem é baleado após briga em Campo Grande e vizinho é preso com arma

De acordo com o boletim de ocorrência, a esposa do agressor fugiu de casa e procurou ajuda no imóvel vizinho. Assustada, ela relatou que o companheiro estava em surto, aparentemente sob efeito de drogas, e havia ateado fogo em um colchão dentro da residência.

Ao sair para verificar a situação, o vizinho se deparou com o homem em comportamento violento e descontrolado. Temendo por sua segurança e pela vida da mulher, o morador atirou três vezes contra as pernas do agressor, atingindo-o no joelho esquerdo.

>>>SIGA O NOSSO CANAL DO WHATSAPP

A Polícia Militar foi acionada e apreendeu a pistola 9mm usada nos disparos. A arma, segundo os agentes, estava devidamente registrada. O autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Dourados, onde prestou esclarecimentos às autoridades.

A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada ao Hospital da Vida. Conforme informações médicas, ele não corre risco de morte.

>>>SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR

A Polícia Civil investiga o caso e deverá apurar se houve legítima defesa por parte do vizinho. Até o momento, o nome dos envolvidos não foi divulgado oficialmente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui