Clique na imagem para ver a galeria completa
A Câmara Municipal de Campo Grande recebeu nesta quarta-feira (7) representantes da Associação dos Vendedores Ambulantes do Camelódromo. Eles foram recebidos pelo presidente da Casa de Leis, vereador Epaminondas Neto, o Papy, e apresentaram reivindicações estruturais para o espaço comercial localizado na região central da Capital.
LEIA TAMBÉM: “Meu Pai Tem Nome”: Câmara CG será parceira da Defensoria Pública em campanha de reconhecimento de paternidade
O principal pedido da categoria é a revitalização do Camelódromo, com foco na modernização da estrutura, melhoria da segurança, valorização da região central da cidade e melhores condições de trabalho para os mais de 2 mil colaboradores que atuam no local. A medida, segundo a Associação, é fundamental para manter a atratividade do espaço e garantir a permanência dos consumidores na área central de Campo Grande.
>>>SIGA O NOSSO CANAL DO WHATSAPP
“Nosso objeto aqui é pedir o apoio dos vereadores. No Camelódromo temos mais de dois mil trabalhadores que lutam todos os dias para dar vida ao Centro da Capital. Precisamos de auxílio para conseguir essa revitalização que vai garantir a atração de consumidores e manterá viva a história do Camelódromo que é tão importante para a cidade”, afirmou Narciso Soares dos Santos, presidente da Associação.
LEIA TAMBÉM: Audiência na Câmara debate os desafios para mães atípicas no mercado de trabalho
O presidente da Câmara Municipal, vereador Papy, declarou apoio à causa e colocou a Comissão Permanente de Indústria e Comércio à disposição para intermediar os pedidos junto ao Executivo Municipal, visando a inclusão da revitalização no orçamento do município.
>>>SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR
“É legítima a reivindicação dos trabalhadores do Camelódromo, que solicitam a revitalização e modernização deste importante espaço de comércio de Campo Grande. Essa intervenção estimula a circulação de consumidores e aumenta a competitividade do Centro. A nossa Comissão de Indústria e Comércio fica à disposição para receber essas demandas e intermediá-las junto ao Executivo para que essa revitalização seja possível e esteja garantida no orçamento municipal”, reforçou Papy.
Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal