O presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Epaminondas Neto, o Papy, recebeu nesta terça-feira (12) a visita institucional do presidente do Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul (CRA-MS), Marcelo Gomes Soares. O encontro teve como objetivo estreitar o relacionamento entre os órgãos e viabilizar a realização de uma solenidade em alusão ao Dia do Administrador, celebrado em 9 de setembro.
LEIA TAMBÉM: Câmara promove solenidade, na quarta-feira, para homenagear advogados
Durante a reunião, Marcelo Gomes Soares destacou que o momento é simbólico para a categoria. “Buscamos a parceria com a Câmara Municipal de Campo Grande para estreitar o relacionamento e viabilizar uma solenidade que coloque o administrador em evidência, afinal, neste ano celebramos os 60 anos da regulamentação da profissão”, afirmou. Atualmente, o CRA-MS representa cerca de 5 mil administradores no Estado.
>>>SIGA O NOSSO CANAL DO WHATSAPP
O presidente Papy colocou a Casa de Leis à disposição para apoiar a realização do evento e fortalecer a interlocução com o Conselho. “A Câmara é parceira para construir essa solenidade e também viabilizar oportunidades em que possamos estreitar essa relação com o Conselho Regional de Administração. Este ano implantamos o Programa de Compliance e Governança na Casa de Leis, que determina uma série de diretrizes administrativas e é importante trocarmos experiências para termos processos ágeis, transparentes e produtivos no Legislativo Municipal”, ressaltou.
>>>SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR
Além da solenidade, a reunião também abriu espaço para futuras parcerias e ações conjuntas voltadas ao fortalecimento da profissão e à valorização das boas práticas de gestão.
Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Campo Grande