Abandono e uso de drogas: agente de saúde morto a facadas estava afastado do serviço (vídeo)

0
58
Abandono e uso de drogas: agente de saúde morto a facadas estava afastado do serviço (vídeo)

O agente de saúde Sérgio Adrian Castilho, 45 anos, morto a facadas, vivia em uma casa insalubre e o cenário encontrado pelos policiais aponta para o uso de drogas. Ele estava afastado do serviço há dois anos, conforme informações de Sidnei Bronka, do Ligado na Notícia.

Segundo informações do SIG (Serviço de Investigações Gerais), da Polícia Civil de Dourados, o interior da residência estava todo revirado. O uso de drogas pode estar relacionado ao crime.

Sérgio foi encontrado morto, na tarde de ontem (8), em uma residência localizada na Rua Prudêncio Campo Filho, no Bairro Cohab II, em Dourados, a 224 quilômetros de Campo Grande.

O corpo estava sobre uma cama. Vizinhos estranharam a ausência do agente, foram à casa dele e encontraram a cena lamentável.

A princípio, a vítima foi atingida por ao menos seis facadas. Um golpe atingiu a barriga e o pescoço quase foi degolado.

Sérgio estava afastado de atividades profissionais devido a um tratamento de saúde. A descoberta de seu assassinato chocou colegas de trabalho e pacientes que o conheciam.

Testemunhas relataram que ouviram uma movimentação suspeita durante a manhã na residência. A polícia investiga o caso.

 



Fonte: Top Mídia News