A mãe da menina de 9 anos, que foi estuprada e esfaqueada às margens de um córrego do bairro Campo Nobre, em Campo Grande, nessa sexta-feira (2), disse que o suspeito de 36 anos chamou a filha para pescar antes do crime.
Segundo a mãe, a filha, o filho e um coleguinha estavam no córrego quando o suspeito se aproximou. Ele carregava uma rede na cor verde e uma caixa de madeira. O bandido pediu que a menina o acompanhasse para pescar até um local acima. Mas ela se negou, ele insistiu e usou de força física para acariciá-la, momento este que a vítima passou a gritar por socorro.
O suspeito derrubou a vítima, tirou a sua roupa e a estuprou na margem do córrego. A menina se debateu e tentou escapar a todo custo, foi nesse momento que o suspeito passou a desferir vários golpes de faca na região do pescoço da vítima.
O irmão dela de 12 anos, correu em busca de ajuda e com ajuda da Polícia Militar, o garoto conseguiu apontar e identificar o suspeito de 36 anos, minutos depois.
O criminoso possui passagem por estupro de vulnerável no ano de 2019. Ele foi encontrado pelos policiais da Força Tática e do Batalhão de Choque, minutos após o crime, em um barraco na rua Olivio Lima, algumas quadras acima de onde aconteceu o fato.
O menino contou aos policiais que presenciou o crime e moradores indicaram onde o suspeito morava. No barraco estavam dois homens de 20 e 47 anos sem envolvimento. Eles disseram que moravam ali, mas que o suspeito de nome Teodoro não estava.
A PM realizou fotografias dos dois homens que estavam na casa e também do documento de identidade em nome de Teodoro. As imagens foram mostradas ao irmão da vítima, que analisou dizendo que as fotos dos dois que estavam na residência não eram do homem que abusou de sua irmã. Porém, quando viu a foto de Teodoro afirmou categoricamente ser o autor do crime.
Em posse das informações, a equipe retornou ao barraco onde encontrou o suspeito escondido embaixo de uma cama. Ao seu lado estava a faca de aproximadamente de 25cm usada no crime.
A caixa de madeira usada pelo bandido foi localizada dentro do barraco onde ele morava. O criminoso foi indagado sobre o crime e disse apenas que “foi sem querer”.
O suspeito tentou resistir a prisão dando socos na equipe e foi necessário uso da força para contê-lo e efetuar a prisão em flagrante.
O crime
A criança estava na companhia do irmão, de 12 anos nessa sexta-feira (2). Ambos haviam saído para brincar e tomar banho no córrego, atrás de um residencial do bairro Campo Nobre, região sul de Campo Grande, quando houve o ataque.
A vítima resistiu ao estupro e foi esfaqueada por cinco vezes. O irmão saiu correndo para pedir ajuda para a tia e avisar os pais sobre o estupro e a tentativa de assassinato.
A criança foi socorrida às pressas e encaminhada para a Santa Casa, em estado grave.
Fonte: Top Mídia News