Ação conjunta das Polícias Civil e Militar resulta na prisão de suspeitos de furtos em Tacuru

0
Ação conjunta das Polícias Civil e Militar resulta na prisão de suspeitos de furtos em Tacuru

 

Em uma operação coordenada entre a Polícia Civil e a Polícia Militar, dois indivíduos suspeitos de praticar diversos furtos na cidade de Tacuru foram presos nesta terça-feira (29).

LEIA TAMBÉM: Polícia Militar realiza solenidade de abertura do II Curso Internacional de Formação de Instrutor Proerd em Campo Grande

N.O.M., um dos detidos, já era investigado pela prática reiterada de furtos no município. No dia 7 de maio, a Delegacia de Polícia Civil de Tacuru representou pela prisão preventiva do suspeito. No entanto, à época, o Poder Judiciário indeferiu o pedido, optando pela imposição de medidas cautelares diversas da prisão, dentre elas o uso de tornozeleira eletrônica.

>>>SIGA O NOSSO CANAL DO WHATSAPP 

Mesmo sob monitoramento eletrônico, N.O.M. continuou envolvido em novos crimes patrimoniais. Diante da reiteração delitiva, foi solicitada a quebra da geolocalização da tornozeleira, a qual indicou sua presença nos locais e horários dos furtos registrados recentemente na cidade.

>>>SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR 

As investigações conduzidas pela equipe da Polícia Civil também identificaram um segundo envolvido nas ações criminosas: U.R.T.E., apontado como comparsa de N.O.M. Com base nessas novas informações, o Delegado Titular de Tacuru representou novamente pela prisão preventiva de ambos os suspeitos, pedido que foi deferido pelo Judiciário.

Na manhã desta terça-feira, a Polícia Militar deu cumprimento ao mandado de prisão contra N.O.M., enquanto a Polícia Civil prendeu U.R.T.E.

Fonte: Policia Civil MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui