Acusado de esfaquear desafeto no rosto afirma que estava sendo perseguido (vídeo)

0
80
Acusado de esfaquear desafeto no rosto afirma que estava sendo perseguido (vídeo)

Um homem teria desferido um golpe de faca no rosto de um desafeto, na Rua Canoas, no Bairro Flamboyant, em Chapadão do Sul, a 331 quilômetros de Campo Grande, nesse domingo (23). 

Segundo informações do site OCorreioNews, na versão do acusado, ele conheceu uma mulher, há três anos, com quem ele tem um filho e com quem passou conviver.

Ao longo desse tempo, entretanto, ele alega que tem sido perseguido pela vítima, que enviava mensagens e ameaças, chamando-o de “talarico”, que segundo o dicionário Priberam de Português, é a pessoa que tem relações sexuais ou afetivas com homem ou mulher casada com outra pessoa.

O autor teria dito, ainda, que no sábado à tarde, a vítima teria ido até a casa de sua mulher, feito ameaças com xingamentos. Não satisfeito, ele ainda teria voltado durante a madrugada, pulado o muro e riscado o carro do autor dos dois lados. 

Conforme a matéria do OCorreioNews, o autor relatou que ontem, domingo (23), estaria na Rua Canoas, quando a vítima começou a segui-lo e, ao parar no sinal, ao lado de seu carro, baixou o vidro e passou a ameaçá-lo, dizendo que iria matá-lo.

Neste momento, o autor teria descido do carro e, por ter medo das ameaças, decidiu “atacar” primeiro, desferindo a facada contra a vítima. 

Segundo o site, o autor pretendia se apressentar ainda hoje à polícia, acompanhado de seu advogado. 

 

 



Fonte: Top Mídia News