O Diário Oficial do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul traz a nomeação do ex-adjunto da Casa Civil, Daynler Martins Leonel, que perdeu o cargo recentemente.
Leia também: Servidores do Estado receberão até R$ 550 de diária em viagens oficiais
“NOMEAR DAYNLER MARTINS LEONEL para exercer o cargo em comissão de Administração Superior e Assessoramento, símbolo CCA-02, na função de Assessor Especial I, na Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica, em conformidade com o estabelecido no anexo II da Lei nº 6.036, de 1º de janeiro de 2023, a contar de 17 de dezembro de 2024”, diz a publicação.
Dayler foi exonerado do governo no dia 17 de dezembro, mas conforme a publicação de hoje, não ficou nenhum dia fora do serviço público, já que a nomeação de hoje conta do dia 17. Ele ocupava o cargo de adjunto da Casa Civil, mas saiu para dar lugar a Walter Carneiro.
Esta não foi a primeira vez que Daynler deixou uma função de adjunto no governo. No mês de junho de 2023, ele assumiu a função de adjunto da Secretaria de Administração e ficou no cargo até abril deste ano, quando saiu para dar lugar ao delegado Roberto Gurgel.
Leia também: Operação Boas Festas: Polícia Militar recupera motocicleta furtada em Aparecida do Taboado
Fonte: Investigams