Adolescente de 13 anos, que desapareceu desde o dia 28 de abril, em Campo Grande, foi encontrada pela polícia, nesta quarta-feira (4), em Cascavel (PR).
A menor foi achada com um homem de 25 anos, que conheceu jogando o jogo ”Free Fire” na internet. Este suspeito teria vindo buscá-la em Campo Grande.
O criminoso confessou ter estuprado a vítima e foi preso pela Polícia Civil. Ele vai responder por estupro de vulnerável naquele estado.
Sumiço
A adolescente saiu com a avó, na manhã de 28 de abril, onde acompanhou a familiar até o trabalho dela, na rua 13 de Maio, no Centro. No início da tarde, saiu para ir à Escola Municipal Arlindo Lima, onde estuda.
Ainda segundo o relato dos parentes, a avó saiu do serviço e foi até à escola buscar a menor. No entanto, foi informada que a jovem não entrou na unidade escolar. Os familiares ficaram abalados e iniciaram as buscas.