Adolescente denuncia estupro de padrasto em redação de escola em Ponta Porã

0
58
Adolescente denuncia estupro de padrasto em redação de escola em Ponta Porã

Adolescente, de 15 anos, denunciou um caso de abuso sexual sofrido pelo seu padrasto, de 29 anos, após escrever uma redação em sua escola na cidade de Ponta Porã, a 334 quilômetros de Campo Grande. O caso foi descoberto na última quarta-feira (3) e chegou ao conhecimento da Polícia Civil.

Segundo o boletim de ocorrência, a adolescente relatou para a mãe que durante as atividades na escola, a professora havia pedido uma redação sobre a sua vida e ela contou o abuso sexual que sofreu, algo que teria marcado seu emocional.

Para a mãe, a vítima relatou não lembrar exatamente a data em que aconteceu, mas afirmou que o padrasto teria pedido uma massagem e após isso, ela teria caído no sono. No entanto, ao acordar, notou que o suspeito estava passando as mãos em suas partes íntimas.

Logo após o ocorrido, a adolescente contou para a mãe, que no dia seguinte questionou o padrasto, no qual afirmou que não se lembrava do ato cometido contra a vítima.

Durante o tempo até a denúncia ser registrada, a adolescente não se sentia mais confortável na presença do padrasto. A mãe, na última quinta-feira (4), se separou do rapaz e a vítima pediu medida protetiva contra ele.

O caso foi registrado como estupro de vulnerável na Delegacia de Atendimento à Mulher de Ponta Porã.



Fonte: Top Mídia News