A prefeita Adriane Lopes (Progressistas) visitou, nesta segunda-feira (20), as obras de revitalização do Terminal Rodoviário Heitor Laburu, conhecido como a “antiga rodoviária”, em Campo Grande. Durante a inspeção, ela anunciou que o espaço abrigará três órgãos municipais.
Leia também: Vereador Rafael Tavares propõe projeto que veta crianças em eventos LGBTQIA+ e trans em competições na Capital
De acordo com a prefeita, cerca de 5 mil m² do empreendimento pertencem ao Município, enquanto o restante segue sob propriedade dos donos dos salões comerciais. “No local vai funcionar a Secretaria de Segurança e Defesa Social, a Guarda Civil Metropolitana e a Fundação Social do Trabalho (Funtrab)”, destacou em publicação no Instagram.
A visita contou com a presença do secretário de Segurança e Defesa Social, GCM Gonzaga, e do diretor-presidente da Funtrab, João Henrique Bezerra. Ambos acompanharam os detalhes das obras, explicados pelo responsável pela intervenção, que já deixou o prédio quase irreconhecível em comparação ao estado original.
Leia também: Com atuação transversal, Governo de MS elabora programa integrado para a região do Pantanal
Com essa iniciativa, a Prefeitura reforça o compromisso com a revitalização de espaços urbanos e a eficiência na gestão pública ao concentrar serviços essenciais em um único local.
Instagram: @manchetepopular