Levantamento preliminar da Polícia Civil aponta que o agente de saúde Sérgio Adrian Castilho, de 45 anos, foi morto com pelo menos seis facadas, que atingiram o pescoço, o rosto e o tórax.
Segundo informações do SIG (Serviço de Investigações Gerais), da Polícia Civil de Dourados, o interior da residência estava todo revirado, evidenciado o uso de drogas no local, podendo este ser um dos motivos do crime.
Sérgio foi encontrado morto na tarde de ontem (8), em uma residência localizada na Rua Prudêncio Campo Filho, no Bairro Cohab II, em Dourados, a 224 quilômetros de Campo Grande. O corpo foi encontrado por moradores que estranharam a ausência do agente, foram na casa dele e o encontraram morto em cima de uma cama.
O corpo de Sérgio Castilho, será encaminhado para o Imol (Instituto Médico Odontológico Legal), de Dourados, onde deverá ser submetido a exame de necrópsia, para em seguida ser liberado para sepultamento.
O caso
O agente de saúde Sergio Adrian Castilho, de 45 anos, foi morto a facadas nesta quinta-feira (8), em uma residência localizada na rua Prudêncio Campo Filho, no Bairro Cohab II, em Dourados, a 224 quilômetros de Campo Grande.
Conforme o Dourados Informa, o corpo estava sobre a cama dentro de um dos cômodos da residência com sinais de facadas. Um golpe atingiu a barriga e outro, no pescoço, quase provocou a degola da vítima.
Segundo as informações iniciais, Sérgio estava afastado de atividades profissionais devido a um tratamento de saúde. A descoberta de seu assassinato chocou colegas de trabalho e pacientes que o conheciam.
Testemunhas relataram que ouviram uma movimentação suspeita durante a manhã na residência. Polícia ivestiga o caso.
Fonte: Top Mídia News