Um homem de 36 anos, suspeito de atirar em uma residência no bairro Los Angeles, em Campo Grande, foi preso na noite de ontem (19). O incidente ocorreu após uma mulher de 39 anos, que estava ausente de casa, retornar e se deparar com vizinhos alvoroçados, que relataram ter testemunhado disparos efetuados por um homem a bordo de um Volkswagen Voyage prata.
A moradora imediatamente acionou a Polícia Militar e explicou que vinha sofrendo ameaças devido a um atraso em seu pagamento a um agiota, que alegava ser policial. O suspeito, ao ser localizado, negou ter efetuado disparos no imóvel e afirmou ser um policial penal com autorização para portar uma pistola 9 mm.
Ele foi detido e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. A mulher devedora, que alegou ter atrasado uma das parcelas de sua dívida, relatou que dois tiros atingiram o portão de sua residência. A Polícia Militar recolheu os projéteis da parede para futura comparação com a arma registrada em nome do suspeito.