Já está sendo preparado o processo de licitação para as obras de drenagem e pavimentação do Jardim Bellinati, na região urbana do Imbirussu. É uma das 16 frentes do PAC Pavimentação que será retomada, após dois anos de paralisação.
No Bellinatti serão investidos R$ 2,2 milhões para executar 640 metros de drenagem e 2,4 quilômetros de asfalto em quatorze (14) ruas, além do recapeamento do trecho da Avenida Wanderlei Pavão, entre as avenidas Julio de Castilho e Professor José Barbosa Rodrigues. A Wanderlei Pavão é a principal via de acesso ao Jardim Aeroporto.
As obras de infraestrutura no Jardim Bellinatti foram interrompidas quando 31% do serviço tinha sido feito, com estágios diferentes de execução nas diversas ruas. O trecho final da Rua Morro Pilar, por exemplo, está asfaltado (mas faltou o meio-fio , calçada e a sinalização). Na quadra entre a Avenida Julio de Castilho e a Rua Francisco Torraca Bellinati, metade da pista tem pavimentação e na outra foi feita apenas a imprimação (estágio que precede a aplicação do pavimento).