Menina de 11 anos procurou a direção de uma escola estadual, na tarde desta quinta-feira (15), no bairro Universitário, para denunciar estupros cometidos pelo padrasto dela, no Residencial Reinaldo Busanelli, no Jardim Campo Nobre, em Campo Grande. A mãe da criança diz que não percebeu nada.
A direção da unidade escolar acionou a Policia Militar, que ouviu o relato da criança. Ela disse que os abusos começaram há cerca de um mês. A vítima destacou que recentemente passou a sentir dores nas partes íntimas.
Os militares pediram apoio e foram até a residência da menina, onde uma irmã dela, de sete anos, estava sozinha e não quis abrir a porta. Uma outra irmã da vítima, que é adolescente, apareceu e deu entrada aos policiais.
A mãe da criança, que estava no trabalho, foi avisada por uma vizinha e voltou para casa. Ela garantiu que não percebeu diferença na convivência dos filhos.
Suspeito
O padrasto, de 32 anos, foi procurado no local de trabalho, que é uma concessionária de energia que atende o MS. Um supervisor informou que ele não estava, mas passou a localização da viatura onde o homem estaria.A polícia foi até o local apontado pelo mapa e constatou que era a casa da ex-mulher do suspeito, no bairro Vilas Boas. Ele foi algemado e levado à delegacia.
Fonte: Top Mídia News