Nas redes sociais, amigos lamentam a morte de Bruna Aquino, 22 anos, ocorrida na noite de ontem (2), no bairro Itamaracá, em Campo Grande. Ela foi assassinada a tiros dentro de um carro onde estava com o namorado. Ela deixa uma filha de 1 ano.
“Minha princesa, Que Deus te receba de braços abertos, vamos sentir sua falta”, escreveu uma amiga.
“Ainda é difícil acreditar que tenho que te dizer adeus, amiga. A notícia do seu falecimento foi cruel e destroçou meu coração. Estou de luto porque perdi você, uma das pessoas mais lindas que conheci na minha vida. Sentirei sua falta todos os dias e tenho certeza que tudo será diferente sem sua risada, seu abraço e sua doce companhia”, diz outra mensagem.
O namorado de Bruna foi baleado de raspão e chegou a levar a jovem até uma unidade de atendimento, mas ela já chegou morta. O atirador estava a pé e fugiu após os disparos.
Questionado sobre o possível autor, o rapaz disse desconhecer quem seria, mas que no dia 30 estavam em uma casa noturna quando um homem conhecido como “Wellington” teria mexido com Bruna.
Ainda segundo ele, na ocasião, esse rapaz teria seguido eles e efetuado um disparo, que atingiu a jovem na nuca, mas que ela não quis registrar boletim de ocorrência.