Andarilho suspeito de perseguir alunas é detido pela GCM no Pioneiros

0
53
Andarilho suspeito de perseguir alunas é detido pela GCM no Pioneiros

Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (21), um andarilho, de 21 anos, foi detido pela GCM (Guarda Civil Metropolitana) por crimes de injúria e ameaça contra três alunas de uma escola municipal no bairro Pioneiros, em Campo Grande. Ele também passou a perseguir as meninas fazendo constantes ameaças de morte.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a adolescente, de 14 anos, reparou que estava sendo seguida pelo andarilho. Ela estava na companhia de sua irmãs, de 10 e 8 anos, respectivamente, quando o suspeito passou a xingá-las e ameaçá-las de morte.

Em determinado momento do trajeto, o suspeito chegou a correr atrás das meninas. A adolescente, após avistar uma viatura da Guarda Civil Metropolitana, explicou que não era a primeira vez que o andarilho fazia algo neste sentindo, sendo que em outra oportunidade, ele estava portando uma faca.

Durante uma ronda pelos arredores da escola e no bairro, os guardas encontraram o suspeito na rua Ana Luiza de Souza, e na abordagem, ele afirmou que as meninas tinham que ser estupradas e mortas.

A mãe das alunas foi contactada e manifestou o desejo de representar contra o andarilho, pois não é a primeira vez que o suspeito tenta atentar contra a integridade física e psicológica das meninas.

O suspeito foi preso em flagrante e foi necessário o uso de algemas, pois o andarilho estava agitado e relatou ter feito o uso de drogas. Ele foi encaminhado para a Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Ele foi autuado por injúria e ameaça contra menores.



Fonte: Top Mídia News