Ao receber diárias, copeira é assediada e beijada à força por patrão no Vivendas do Bosque

0
57
Ao receber diárias, copeira é assediada e beijada à força por patrão no Vivendas do Bosque

Copeira de 18 anos denuncia ter sido assediada pelo patrão, na noite desta sexta-feira (21), na Rua Gonçalo Alves, no Vivendas do Bosque, em Campo Grande. Ele teria tentado beijá-la à força e ainda alisou as costas dela, no escritório dele. 

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima fiz diárias por quinze dias e foi chamada a receber o pagamento. Ao se despedir, o suspeito a abraçou e a acariciou nas costas. Ela diz ter se afastado, mas o patrão tentou um beijo forçado. 

Ainda segundo o registro, a vítima informou ser casada ao que o agressor teria dito que também era e que o beijo seria para ela sempre se lembrar dele. 

A copeira deixou o local e entrou no carro, onde o esposo a esperava. Os dois seguiram para Depac Cepol, mas foram informados que a ocorrência seria registrada somente na Depac Centro. 

Durante o trajeto, o esposo da vítima se irritou e voltou ao endereço da lanchonete para tirar satisfações. Ao questionar o agressor, o homem teria rido de maneira debochada. Na sequência, um funcionário do suspeito deu socos na boca e no rosto do homem, além de chutes. O patrão também partiu para a agressão, mas foi contido por funcionários. 

A mulher assediada ligou para o 190, mas um policial que estava na lanchonete a orientou a ir direto para a delegacia em vez de esperar viatura no local. A ocorrência foi registrada e o marido da vítima apresentava hematomas e camiseta suja de sangue. 
 



Fonte: Top Mídia News