Após atropelar pedestre, motoqueiro foge ao saber que PM seria acionada na 13 de Maio

0
Após atropelar pedestre, motoqueiro foge ao saber que PM seria acionada na 13 de Maio

Jovem, de 21 anos, procurou a delegacia na tarde desta sexta-feira (12) para denunciar um motociclista, não foi identificado, por fugir e não prestar socorro após atropela-lá no cruzamento das ruas Antônio Maria Coelho com 13 de Maio, em Campo Grande, no início da noite de quinta-feira (11).

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima estava transitando a pé no cruzamento e ao perceber que o sinal estava verde para atravessar a pista, foi atingida pelo motoqueiro que furou o semáforo.

Com o impacto, a vítima ficou com lesões nos dois braços, nos dedos da mão esquerda e também na costela esquerda. Uma testemunha que passava pelo local, acionou o Corpo de Bombeiros para prestar atendimento a vítima.

Inicialmente, o motociclista ficou pelo local, mas fugiu assim que a testemunha disse que ligaria para a Polícia Militar. A vítima e a testemunha não conseguiram lembrar das características da motocicleta e do piloto.

A jovem relatou que possivelmente há câmeras de segurança que puderam flagrar o acidente.

O caso foi registrado como praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e afastar-se do acidente para fugir a responsabilidade atribuída na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.



Fonte: Top Mídia News