Engenheiro elétrico, de 28 anos, foi preso na manhã de hoje (4) por ter tentado impedir a esposa de registrar Boletim de Ocorrência por agressão. O caso aconteceu na Casa da Mulher Brasileira, em Campo Grande.
Segundo a polícia, motivado por ciúmes, o suspeito agrediu fisicamente a vítima que conseguiu fugir pulando a janela, já que a casa estava trancada. O engenheiro a perseguiu pela rua, alcançando-a e trazendo-a de volta arrastada pelo braço, pelos cabelos e roupas.
A mulher foi jogada para dentro da casa pela janela, onde foi agredida novamente com socos e tapas no rosto e cabeça. Teve também o corpo e cabeça batidos contra a parede.
Durante as agressões, o suspeito chegou a rasgar as roupas da vítima, deixando -a seminua e lhe proferindo palavras ofensivas. Após isso, trancou a porta do quarto e escondeu a chave, mantendo a vítima em cárcere privado até o amanhecer, quando foi para o trabalho e a vítima pediu ajuda a familiares que a encaminharam à Delegacia da Mulher.
Contudo, o suspeito rastreou a localização da vítima pelo GPS em seu celular e compareceu à Delegacia para tentar convencer a vítima a não registrar os fatos, causando temor a familiares da vítima que estavam na recepção, uma vez que o suspeito havia anteriormente ameaçado de morte mãe e irmã da vítima, caso a vítima lhes contasse sobre as agressões.
O homem recebeu voz de prisão ainda na recepção da CMB e foi autuado em flagrante. Em interrogatório, confirmou a situação de ciúmes , bem como teria desferido um tapa no rosto da vítima, negando as demais agressões.
Sobre monitorar a vítima pelo GPS, alegou que era um sistema de segurança que ambos usavam e um podia monitorar o outro, mas a vítima relatou possessividade e intenso controle de sua pessoa e ações por parte do marido.