Homem, de 49 anos, procurou a delegacia durante a noite desta sexta-feira (16) para denunciar as agressões cometidas pela ex-mulher, no qual havia se separado há poucos dias, devido a ele não ter atendido suas ligações enquanto estava trabalhando no Jardim Tarumã, em Campo Grande.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima explicou que o relacionamento com a suspeita, de 26 anos, já teve idas e vindas, sendo que tinham um romance desde junho de 2020, mas de meados de 2021 até setembro de 2022 ficaram separados e sem contato, mas no mesmo mês reataram.
Porém, uma discussão entre o casal resultou no término do relacionamento na última terça-feira (13). Desde então, a vítima está morando na padaria onde trabalha e ficou acordado que ele ficaria com a filha durante a semana e a deixaria na babá, pegando ela no fim da tarde.
Conforme o registro, no dia 12 deste mês, a filha mais velha da suspeita passou na padaria e ficou com a irmã por cerca de 40 minutos, causando indignação da mulher, que não aceitava que a filha mais nova cuidasse da criança.
A mais nova discussão foi o estopim para que o homem decidisse terminar o relacionamento. No entanto, nesta sexta-feira, a vítima reencontrou a ex-mulher aguardando ele na casa da babá enquanto ele buscaria sua filha.
Durante o trajeto na volta, com a ex-mulher e a filha no carro, a suspeita passou a discutir com ele pelo motivo dele não ter atendido suas ligações e o homem justificou que estava trabalhando, mas ela não aceitou as explicações e passou a agredi-lo com tapas e arranhões em seu rosto até chegar em sua residência.
Por isso, decidiu procurar a delegacia e representar contra a ex-mulher. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.
Fonte: Top Mídia News