Após sofrer bullying, aluno leva arma para escola e atira em três colegas

0
57

Pelo menos três estudantes, todos com 15 anos, foram feridos a tiros por um adolescente na manhã desta quarta-feira (4) na Escola de Ensino Médio em Tempo Integral Carmosina Ferreira Gomes, no bairro Sumaré, em Sobral, no interior do Ceará. Uma das vítimas está em estado grave.

Segundo informações do SBT News, uma das vítimas foi atingida na cabeça e precisou ser encaminhada para a Santa Casa, onde permanece intubado. A segunda vítima também teria sido alvejada na cabeça, mas seu estado de saúde é considerado estável, enquanto o terceiro garoto foi baleado na perna.

Os alunos estão no 1° ano do ensino médio. Nenhum deles foram identificados até o momento.

O adolescente que fez os disparos também não foi identificado. Ele seria aluno da escola, apreendido em sua casa após o crime. Conforme informações do portal, a motivação seria “após ele ser vítima de bullying”.

O menor teria usado uma arma que seria de um parente que possuí registro de CAC (colecionador, atirador desportivo e caçador).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, o menor é suspeito de ato infracional análogo ao crime de tentativa de homicídio.