Árbitro relata na súmula agressões na semifinal do Estadual Sub-15

0
Árbitro relata na súmula agressões na semifinal do Estadual Sub-15

Time do Náutico vai enfrentar os corumbaenses a partir do próximo final de semana (foto-acs)

A semifinal do Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-15, realizada no último fim de semana no Estádio Arthur Marinho, em Corumbá, terminou com confusão generalizada e cinco jogadores expulsos. O árbitro da partida, Wender Fernandes de Souza, relatou na súmula que o momento mais grave foi protagonizado pelo atleta Murilo, do Corumbaense, apontado como agressor de três jogadores do Dourados AC (DAC).

Apesar da vitória do DAC por 3 a 2 no tempo regulamentar, o Corumbaense garantiu a classificação à final devido à vantagem no confronto agregado. A tensão aumentou nos minutos finais, e a partida terminou em clima de violência e tumulto dentro de campo.

Segundo o árbitro, Murilo teve uma conduta agressiva e antidesportiva, iniciando os atos que culminaram nas expulsões de cinco atletas. A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) aguarda o julgamento do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-MS) para eventuais punições.

O RELATÓRIO

Golpear ou tentar golpear um adversário com uso de força excessiva fora da disputa da bola – o Jogador do Corumbaense Murilo, após sofrer falta na lateral direita do ataque, desferiu uma cabeçada contra o jogador de número 17, Conrado, do D.AC e logo após desferiu outra cabeçada contra o jogador de número 08, Thiago Lopes, ,em ato contínuo após desferiu um soco no jogador de número 18 Bernardo da equipe adversária.

FINAL DEFINIDA

A FFMS confirmou que, mesmo com os incidentes, a primeira partida da final está mantida para o próximo sábado, dia 13 de setembro, às 15h, no Estádio Arthur Marinho, entre Corumbaense e Náutico. O jogo de volta acontecerá em Campo Grande, com data ainda a ser confirmada.

 

Fonte: esportems.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui