Assassino confesso, Messias tem prisão preventiva decretada 

0
79
Assassino confesso, Messias tem prisão preventiva decretada 

Messias Cordeiro da Silva, de 25 anos, autor do homicídio que vitimou Luan Roberto de Oliveira, de 24 anos, e a da tentativa de feminicídio contra Karolina da Silva Pereira, de 22 anos, na madrugada do último domingo (30), no Jardim Colibri II, em Campo Grande, está detido desde a noite do último domingo e teve a prisão preventiva decretada. 

Após buscas realizadas pelas equipes da 1ª Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), de Campo Grande-MS, o autor se sentiu acuado e se apresentou com advogado na delegacia, momento em que foi preso preventivamente em razão de representação solicitada ao Poder Judiciário pela delegada plantonista. 

Segundo apurado pela polícia, logo após o crime, diversos policiais civis saíram em buscas pelo autor, tendo ido em todos os lugares que ele poderia estar, como residência de familiares e áreas de trabalho. 

O pai do autor também foi preso pelo crime de posse de arma de fogo de uso restrito, em razão de ser encontrado em sua residência uma espingarda modificada para calibre .22

Equipes da Deam fizeram todos os esforços possíveis para encontrar Messias (Foto: Divulgação Polícia Civil)

O crime 

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 2h50 para atender ocorrência de tiros. Luan estaria acompanhando Karolina até a casa dela, cada um em uma motocicleta. Eles foram surpreendidos pelo suspeito, que atirou por diversas vezes contra ambos e depois fugiu.

No local, Luan teve o óbito constatado por uma equipe do Samu, após ser atingido no tórax e coração. Já Karolina Silva foi baleada na cabeça e socorrida à Santa Casa, com exposição de massa encefálica. Ela permanece em estado gravíssimo com protocolo de morte encefálica. 

O criminoso mandou áudios com conteúdos covardes e fazendo deboche do crime para a mãe da Karolina. Ele culpou a vítima e a mãe dela e prometeu se matar. 



Fonte: Top Mídia News