O autor do assassinato de Romildo Espíndola Cabreira, de 25 anos, morador da aldeia Bororó, em Dourados, a 221 quilômetros de Campo Grande, nesse domingo (4), afirmou que só queria “brincar”, ao ser identificado e preso.
Segundo o site Dourados News, Romildo foi morto com golpe de arma branca no tórax e foi encontrado por populares na manhã deste domingo, dentro da aldeia.
O Dourados News explica que o delegado Matheus Rocha relatou que diligências apontaram, inicialmente, que na noite de sábado (03), uma festa teria ocorrido na aldeia e o autor e a vítima estiveram no local.
A equipe da polícia conseguiu levantar informações sobre o autor e, ao detê-lo, obteve a confissão e a localização da arma do crime, que havia sido enterrada, demonstrando, assim, uma tentativa de fugir da responsabilidade pelo homicídio, conforme o DN.
Quando questionado pela polícia sobre o motivo para o crime, o jovem informou circunstâncias banais para a ação. “Ele disse que teria visualizado o indivíduo em cima da bicicleta dele e, pelo fato de estar armado simplesmente quis brincar e desferiu o golpe para ver o que ia acontecer”, informou o delegado Matheus Rocha aos Dourados News.
O autor foi preso em flagrante por homicídio qualificado e, segundo o delegado, a prisão preventiva deve ser solicitada.
Fonte: Top Mídia News