Fabiano Querino dos Santos, assassino da esposa, Eloisa Rodrigues de Oliveira, foi capturado e levado para a Delegacia da Mulher, em Campo Grande. Ele estava foragido desde quarta-feira (16) e foi preso nesta sexta-feira (18), em Ribas do Rio Pardo.
A Polícia Civil, por intermédio da Seção de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de Ribas do Rio Pardo prendeu Fabiano Querino dos Santos, de 35 anos, suspeito de matar com quatro facadas a companheira há dois dias em Campo Grande. O crime ocorreu no Bairro Lageado.
Apurou-se que a vítima chegou a pedir socorro para os vizinhos e foi encaminhada em estado grave à Santa Casa. Porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito em razão de uma parada cardíaca.
Nesta sexta-feira (18), policiais civis do SIG de Ribas receberam várias denúncias anônimas de que o suspeito teria fugido para Ribas do Rio Pardo, permanecendo escondido em uma residência possivelmente de conhecidos, situada na Rua Benjamin de Oliveira, Bairro São Sebastião. A partir daí, os investigadores passaram a monitorar a residência e fez contato com a 1ª Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (1ªDEAM), de Campo Grande, para a obtenção de mais detalhes do caso investigado.
Depois de vários trabalhos investigativos e de inteligência policial, confirmando que o indivíduo da casa monitorada tratava-se do autor do feminicídio ocorrido na capital, os policiais civis fecharam o local, realizaram a incursão no imóvel e lhe deram voz de prisão.
Assim que foi preso, Fabiano foi encaminhado à 1ª DEAM de Campo Grande para a continuidade das investigações e a tomada das providências cabíveis.