Na manhã desta quinta-feira (20), a Polícia Civil, por intermédio de agentes da SIG (Seção de Investigação Geral) da Delegacia de Três Lagoas/MS, prendeu em flagrante um homem, de 38 anos de idade, por subtrair uma bicicleta elétrica, pertencente a um funcionário de um salão de eventos. O furto ocorreu por volta de 08h, quando o indivíduo adentrou ao estacionamento do estabelecimento e de lá subtraiu o meio de transporte, pertencente a um garçom.
LEIA TAMBÉM: Governo de MS discute com Paraguai construção de nova ponte e avanços no setor alfandegário
Logo depois, a vítima conseguiu visualizar o autor e alcançá-lo. A Polícia Civil foi acionada, foi até o local e efetuou a prisão.
ENTRE NO NOSSO CANAL E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO!
O homem confessou o crime e afirmou que utilizaria a bicicleta como pagamento na aquisição de substâncias entorpecentes. Ele foi conduzido para a delegacia, onde foi autuado em flagrante pelo furto.
A bicicleta, avaliada em mais de R$ 3.500,00 foi regularmente apreendida e restituída ao legítimo proprietário.
SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR
Serviço – A SIG de Três Lagoas/MS solicita a colaboração e apoio de toda população três-lagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.
Fonte: Policia Civil MS