Autor de violência doméstica e ameaça é preso em Ponta Porã

0
79
Autor de violência doméstica e ameaça é preso em Ponta Porã

Um homem foi preso em Ponta Porã, a 334 quilômetros de Campo Grande, por uma equipe da Polícia Militar, enquanto esta realizava o patrulhamento ostensivo preventivo na zona sul da cidade, após acionamento no Jardim Aeroporto, com o objetivo de atender a uma ocorrência de violência doméstica, por volta das 10h da manhã deste domingo (23). 

Segundo informações policiais, no local do fato, em contato com a vitima, de 38 anos, ela relatou que faz dias que está separada do seu ex-marido, o autor, de 35 anos, porque o mesmo é violento e costuma fazer o uso desproporcional de bebidas alcoólicas, pedindo para este procurar um novo lar. 
Entretanto, desde o último sábado (22), o mesmo ignorou o pedido de sua ex-companheira, pulou o muro da residência e passou a chutar a porta da casa, inclusive batendo nas janelas, perturbando e insultando a vítima a noite e madrugada inteira com palavras de baixo calão.
 
A mulher, então, disse que chamaria seu pai para lhe proteger, porém o autor agarrou um faca de aproximadamente 20 centímetros de lamina para intimidar a vítima,  e ameaçou 
matar o pai dela, caso ele aparecesse. 

A vítima, então, por questão de receio e medo, deixou o autor dormir em sua casa e, quando o mesmo acordou, na manhã, de domingo, voltou a pegar a faca para intimidá-la e a proferir ameaças de morte ao seu genitor, iniciando uma nova discussão, momento em que a vítima acionou o 190. 

A comunicante/vítima ainda alega que não é a primeira vez que é vítima de violência doméstica por parte do autor. Que já foi agredida e insultada por ele anteriormente, demostrando interesse em requerer medidas protetivas de urgência.

O autor alegou que ainda estava residindo na propriedade, que, no entanto, já estava procurando um novo lar para ficar, e que ele e a vítima só tiveram uma discussão familiar, relatando ainda que agarrou a faca apenas para se proteger, caso o genitor da ex-esposa aparecesse no local, visto que sabe que o mesmo não gosta dele. 

Assim, o agressor recebeu voz de prisão e foi encaminhado com a vítima e a faca até a Delegacia de Polícia para as devidas providências. 
 



Fonte: Top Mídia News