Bandido usa serviço de manutenção para vender celulares roubados em Campo Grande

0
Bandido usa serviço de manutenção para vender celulares roubados em Campo Grande

Vários aparelhos celulares foram apreendidos e um homem foi preso por receptação na quarta-feira (3), no bairro Pioneiros, em Campo Grande. 

Equipes da Polícia Civil, por meio da Derf (Delegacia Especializada de Repressão aos Roubos e Furtos), cumpriam mandados de busca e apreensão nos bairros Noroeste e Pioneiros, quando o rapaz de 27 anos, foi detido.

A polícia comprovou que ele exercia, no bairro Pioneiros, atividade de compra, venda e manutenção de aparelhos celulares de origem criminosa, assim como seu desbloqueio fraudulento. 

A conduta é tipificada pelo Art. 180, §1º e §2º, do CP, com pena que pode chegar à reclusão de oito anos.

Serviço

Denúncias sobre locais comercializam aparelhos de origem criminosa podem ser feitas à DERF, através dos números (67) 3368-6600 e 67 9986-0295 (WhatsApp). Sua identidade será mantida em sigilo.



Fonte: Top Mídia News