Bandidos morrem após assaltar joalheria e trocar tiros com a polícia em cidade de MS

0
203

Dois ladrões morreram após assaltar uma relojoaria no município de Brasilândia na manhã de segunda-feira (23). Um dos assaltantes tinha ligações com Água Clara. A equipe da Força Tática da Polícia Militar relatou que a dupla, armada com uma pistola e um revólver, roubou joias, relógios e objetos valiosos de uma loja localizada a 60 km de distância.

A Polícia Militar de Brasilândia comunicou o incidente ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) de Três Lagoas. Segundo o relato, a Força Tática localizou os suspeitos em uma moto na rodovia BR-158, perto da “curva da torre.”

Após uma ordem de parada ignorada, os suspeitos supostamente jogaram a moto contra os policiais, resultando em disparos de advertência. A dupla tentou fugir pela mata às margens da BR-158, resultando em um tiroteio com a Força Tática.

Os suspeitos foram baleados e levados ao Hospital Auxiliadora de Três Lagoas, onde foram declarados sem vida. A polícia está agora investigando a possível participação de outros envolvidos no assalto em Brasilândia.