Bandidos não perdoaram criança e aterrorizaram família antes de confronto em Dourados (vídeo)

0
59
Bandidos não perdoaram criança e aterrorizaram família antes de confronto em Dourados (vídeo)

Imagens gravadas por circuito interno de segurança de uma oficina mecânica mostra o momento em que o trio de assaltantes rendeu uma família, horas antes de ser morto em confronto com a polícia, em Dourados — a 228 quilômetros de Campo Grande.

A ação dos bandidos aconteceu na madrugada de segunda-feira (1º), por volta das 1h da manhã. Os criminosos morreram ao reagirem à abordagem policial na tarde de ontem, em uma casa no bairro Estrela Porã, região sudoeste da cidade.

Pelo vídeo é possível observar que Jonathan Douglas Diomasio Santana, 29 anos, de São Paulo, e Erick Henrique Cardim Marques, do Paraná, e Vinicius Werlang, 26 anos, daqui de Dourados, surpreendem as vítimas no momento em que entram na residência. 

Antes de fechar o portão, um deles entra e ameaça o motorista usando uma arma de fogo. 

A vítima é obrigada a sair do carro e em seguida consegue fugir do local com uma criança no colo. 

Uma mulher, também vítima, que aparece nas imagens, também carregava uma criança no colo. 

Eles estavam sendo investigados por dois assaltos ocorridos na cidade, sendo um no sábado (29) e este mais recente, em oficina mecânica. 

Durante abordagem do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), o trio reagiu e atirou contra os militares que revidaram. Os bandidos morreram a caminho do Hospital da Vida.

 



Fonte: Top Mídia News