Bandidos roubam caminhonete, trocam tiros com o Batalhão de Choque e morrem em Campo Grande

0
81

Na noite de ontem, uma ação rápida do Batalhão de Choque da Polícia Militar resultou na recuperação de uma caminhonete Hilux roubada, em menos de uma hora após o crime. A vítima, um idoso de 73 anos, viveu momentos de terror ao ser surpreendido por dois criminosos armados ao estacionar o veículo em frente à sua residência.

Segundo o relato do idoso, ele foi ameaçado com uma arma apontada para seu pescoço e agredido fisicamente enquanto os assaltantes exigiam a entrega do carro. Sem alternativa e temendo por sua vida, entregou o veículo, e os criminosos fugiram imediatamente.

A vítima informou aos policiais que o veículo possuía rastreador e forneceu a localização. Em menos de uma hora, a equipe localizou a caminhonete na Avenida Gury Marques. Mesmo após a tentativa de fuga dos criminosos, que trafegavam inclusive na contramão da avenida Gury Marques, os policiais conseguiram interceptá-los em uma estrada vicinal.

Ao perceber a aproximação da equipe policial, o condutor desceu do veículo com uma arma em punho, vindo em direção à equipe, o que resultou em disparos por parte dos policiais para cessar a agressão injusta. Dentro do veículo, o passageiro, também armado, efetuou dois disparos contra a equipe, que imediatamente revidou, atingindo o indivíduo.

Foi solicitado apoio de outras equipes do Batalhão de Choque, sendo que uma delas, que estava nas proximidades, prestou socorro imediato aos envolvidos, conduzindo-os ao Pronto Socorro da UPA Universitária, onde o óbito dos autores foi confirmado. Os autores não foram identificados.