Batalhadora, Jéssica 'quebrava o galho' entregando marmita até filho tirar CNH

0
97
Batalhadora, Jéssica 'quebrava o galho' entregando marmita até filho tirar CNH

Jesica da Silva Soares, 38 anos, que morreu em um acidente com a amiga, nesta segunda-feira (26), estava “quebrando um galho” ao prestar serviços para uma marmitaria no bairro Itamaracá, em Campo Grande.

Ela morreu na manhã desta segunda-feira (26), após bater o veículo Uno de frente com um caminhão boiadeiro. 

Jesica seguia com uma amiga, identificada apenas como Bruna, para entregar marmitas em Ribas do Rio Pardo. 

A dona da marmitaria, que prefere não se identificar, contou que Jesica fazia as entregas até o filho pegar a CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

“Ela estava trabalhando até o menino de 19 anos pegar a CNH. Ela dirigia muito bem, era motorista de mão cheia. Andava para todo lado, viajava bastante, ela era acostumada a dirigir na rodovia. Infelizmente foi uma tragédia o que aconteceu. Pelo que vi, foi o caminhão que foi fazer ultrapassagem e bateu nela”, disse a dona do comércio.

A mulher destaca que Jesica tinha experiência com rodovias.

“Ela ia todo dia para a cidade, dirigia muito bem. Ela era muito trabalhadora, batalhadora. Jesica era mão de três filhos, o de 19 anos morava com ela. Ela tem uma menina que já está casada, o menino de 19 anos e mais uma menina de 8 anos que mora com o pai”, disse a mulher.

Ela contou também, que Bruna, que também estava no carro e morreu, chegou há uma semana na cidade e foi apenas de companhia.

“A Bruna veio para Campo Grande porque o marido dela trabalha aqui na cidade. Ela chegou tem poucos dias, fez teste aqui na marmitaria, mas ela ainda estava aprendendo a cozinhar. Hoje a Jésica chegou com ela de madrugada aqui, dispensando minha irmã, que costumava ir com ela. A Bruna foi com ela de companhia apenas”, disse a dona do estabelecimento. 



Fonte: Top Mídia News