Maike e os irmãos gêmeos João Pedro e João Gabriel irritaram alguns colegas de confinamento no último domingo (9), quando receberam três punições gravíssimas no “Big Brother Brasil 2025”. Ao todo, eles perderam 1.500 estalecas e ultrapassaram 100 punições no Vacilômetro.
LEIA TAMBÉM: Secretaria da Cidadania lança programa ‘Inspira Jovem’ em assembleia da juventude terena
Por isso, outros brothers e sisters se preocuparam com a possibilidade de voltar para o “Tá Com Nada”. A situação ocorreu recentemente, quando Gracyanne retornou do quarto secreto e alguns Pipocas e Camarotes desobedeceram às regras de congelamento da dinâmica Freeze.
ENTRE NO NOSSO CANAL E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO!
“Eu não acho engraçado todo mundo ficar rindo o tempo todo por conta disso. Cada um é cada um, cada um age de uma maneira”, reclamou o atleta Diego Hypólito, que entrou como dupla da também ginasta Daniele Hypólito. “Eu acho que a nossa reação é tragicômica. É rir de nervoso”, pontuou Thamiris na conversa.
SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR
No “Tá Com Nada”, os confinados do “BBB 25” tem menos opções alimentares do que na Xepa e ficam apenas com itens básicos, como arroz, feijão, ovos, goiabada e leite. O humor dos participantes costuma sofrer alterações e conflitos surgem dada a pouca quantidade de comida disponível para tantas pessoas.