Homem, 30 anos, foi preso na madrugada desta quinta-feira (1°), depois de invadir a casa da ex-mulher, 36 anos, bêbado, ameaçar a vítima e agredir a ex-enteada de 12 anos, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.
A polícia foi acionada pela criança depois de presenciar o homem alterado em sua residência ameaçando a mãe de morte.
A menina começou a filmar a ação do ex-padrasto, mas foi agredida quando ele percebeu. Ela foi pega pelo pescoço e enforcada contra a parede até a mãe intervir.
Quando soube que a menina havia ligado para a polícia, fugiu, mas ameaçou retornar quando os militares fossem embora e antes de sair quebrou o para-brisa do carro da vítima no soco.
Uma viatura da Polícia Militar chegou à residência e enquanto colhia o depoimento das vítimas, o autor retornou causando mais nervosismo às duas agredidas.
Os militares tentaram abordar o autor, mas ele fugiu. A perseguição durou algumas quadras enquanto o autor furava sinais vermelhos e placas de pare.
Após várias quadras o autor parou o veículo e desceu dizendo que não havia feito nada e partiu para cima dos militares, para não ser algemado. Ele ainda ameaçou a corporação dizendo que sabia o endereço do comandante.
O homem foi preso e levado para a delegacia, assim como as vítimas para registrarem o caso. A ex-mulher pediu para representar contra o autor e medida protetiva.
Fonte: Top Mídia News