Beto Pereira promete retirar corredores de ônibus e rebate acusações em debate eleitoral

0
91

Durante o debate promovido pelo site Midiamax, o candidato a prefeito de Campo Grande, Beto Pereira (PSDB), reafirmou seu compromisso de remover os trechos de corredores de ônibus nas avenidas Gunter Hans e Bandeirantes. Segundo ele, as obras incompletas têm provocado acidentes fatais e causado transtornos à população da capital. “No primeiro mês do meu governo, vou remover o que já foi instalado e recuperar as vias para melhorar o fluxo de veículos”, prometeu Beto, em resposta à prefeita Adriane Lopes.

As críticas aos corredores de ônibus refletem uma insatisfação generalizada. Desde a sua concepção em 2015, apenas 13% dos 69 km previstos foram concluídos, e as obras inacabadas já resultaram em tragédias, como o acidente fatal na Avenida Brilhante em 2022, que vitimou um ciclista e um motociclista.

Além de tratar sobre obras públicas, Beto Pereira também aproveitou o debate para responder acusações sobre sua conduta enquanto gestor. Provocado pela candidata Rose Modesto sobre sua inclusão na chamada “Lista do Jerson”, ele foi enfático ao defender sua integridade. “Fui absolvido pelo Ministério Público e pelo Judiciário. Sou ficha limpa”, afirmou, atacando o que chamou de “fakenews” criadas por “uma quadrilha, uma lobista e um site descompromissado com a verdade.”

Beto Pereira, que concorre pela coligação “Juntos pela Mudança”, reforçou que foi reeleito prefeito de Terenos com 94% de aprovação, o que, segundo ele, endossa sua candidatura para liderar a capital de Mato Grosso do Sul.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui