O bisavô, que não teve a idade revelada, é o principal suspeito de ter cometido os abusos sexuais contra o menino, de 10 anos, que procurou atendimento médico no UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida, em Campo Grande.
O garoto decidiu contar sobre os abusos sofridos para a professora durante as aulas. Assim que tomou conhecimento do caso, a educadora ligou para os pais do aluno e rapidamente eles procuraram a unidade de saúde.
Após passar pelo médico, não ficou constatado a penetração, mas o garoto relatou ter sido tocado diversas vezes pelo bisavô. A Polícia Militar foi acionada e compareceu à unidade de saúde para colher mais detalhes.
O TopMídiaNews publicou mais cedo sobre a denúncia. Agora, conforme novamente com nossa apuração, a Polícia Militar deve ir até a casa do suspeito para colher o depoimento.
A criança, assim que receber alta da unidade, deve ser encaminhada para a Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), onde prestará um depoimento especial sobre o caso.
A reportagem segue acompanhando o caso.
Fonte: Top Mídia News