Bolsonaro errou em Campo Grande, diz ex-ministro

0
37

O ex-ministro-chefe da Casa Civil e atual senador Ciro Nogueira (PP-PI) criticou o apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) ao candidato do PSDB em Campo Grande, Beto Pereira. Em visita a cidade nesta quarta-feira (11), Ciro participou de um grande encontro com mais de 8 mil pessoas em apoio à reeleição da prefeita Adriane Lopes (PP), e usou a ocasião para expressar sua desaprovação com a decisão de Bolsonaro.

Ciro Nogueira afirmou que Bolsonaro foi induzido ao erro, mas a Direita irá fazer essa reparação nas urnas no dia 06 de outubro “Tenho lealdade total ao presidente Bolsonaro, mas não hesitei em dizer a ele que esse apoio foi um engano. Apoiar quem entra no jogo político de maneira oportunista é outra. E a resposta virá nas urnas”, declarou o presidente nacional do PP.

Para ele, o apoio a Beto Pereira em Campo Grande reflete um erro político, já que parece ser uma manobra para aproveitar a situação, em vez de uma aliança genuína.

“Continuo sendo um aliado fiel de Bolsonaro e duvido que alguém no Brasil defenda o presidente mais do que eu e a senadora Tereza Cristina. Mas também temos a coragem de reconhecer o que está certo e o que está errado. No Mato Grosso do Sul, foi um erro político. A população sabe quem é realmente leal, quem tem uma trajetória consistente ao lado do presidente e quem contribuiu verdadeiramente para seu governo. Ninguém contribuiu mais para o governo Bolsonaro do que a senadora Tereza Cristina e eu”, concluiu Ciro Nogueira.

A senadora é a principal entusiasta da candidatura da prefeita Adriane Lopes e tem referendado o seu apoio incondicional à reeleição. ” Adriane já mostrou que é capaz e vai fazer muito mais por Campo Grande nos próximos quatro anos. É uma ética, de valores e princípios morais, além de uma exímia gestora”, disse a senadora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui