Um brasileiro não identificado foi preso pela polícia paraguaia após abusar sexualmente da filha da ex-mulher, em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, na útima segunda-feira (3). A Justiça pediu sua prisão preventiva.
Segundo informações da página Nacionales RD Informativo, a polícia apresentou ao judiciário a acusação de abuso sexual infantil.
Conforme a mãe da criança relatou à polícia, ela tinha um relacionamento com o homem, e em um momento, ao olhar o celular dele, encontrou vários vídeos de teor pornográfico, motivo que a levou a finalizar o relacionamento com ele há alguns meses.
Após isso, o homem continuou frequentando a casa da ex, a fim de fazer trabalhos de limpeza.
Entretanto, na última segunda-feira (3), em um descuido, o acusado teria levado a filha da ex até os fundos da casa, onde abusou sexualmente da menina, que não teve a idade divulgada, apenas sabe-se que é menor de idade.
Assim que percebeu o ocorrido, a mãe saiu pedindo ajuda aos vizinhos. A polícia foi acionada e conseguiu capturar o acusado quando ele tentava escapar do bairro Guaraní, sendo levado para a delegacia, onde ficou detido.
Os agentes encontraram, em um dos bolsos do suspeito, uma calcinha, que seria da menina, que foi submetida a exames médicos que não constataram conjunção carnal, mas a hipótese de outras formas de abuso não foi descartada.
Tanto a mãe quanto a criança passaram por atendimento psicológico na terça-feira (4).
Fonte: Top Mídia News