Uma discussão ocorrida durante a madrugada terminou em homicídio no bairro São Jorge da Lagoa, em Campo Grande. O homem morto a tiros foi identificado como Geovani Oliveira Pimentel, de 42 anos, assassinado no cruzamento das ruas Fátima do Sul e Rio Brilhante, na madrugada desta quinta-feira (1º).
LEIA TAMBÉM: Shopping Campo Grande abre 2026 com opções de lazer, cinema e diversão para toda a família
De acordo com informações da polícia, equipes da Polícia Militar foram acionadas para atender a ocorrência e encontraram a vítima caída, com diversas marcas de disparos e poças de sangue pelo local. Geovani chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Durante as diligências iniciais, investigadores do Grupo de Operações e Investigações (GOI) da Polícia Civil apuraram que o autor do crime residia nas proximidades. Os policiais foram até o imóvel indicado, onde o suspeito foi localizado, abordado e acabou confessando os disparos.
>>>SIGA O NOSSO CANAL DO WHATSAPP
Segundo o relato do autor, o homicídio ocorreu após uma discussão durante a madrugada, que evoluiu para o ataque armado. Ainda conforme a polícia, o homem indicou o local onde havia escondido a arma utilizada no crime.
No endereço apontado, os investigadores apreenderam um revólver calibre .32, contendo seis munições, sendo três deflagradas. Também foi localizada uma espingarda calibre .22, pendurada na parede da cozinha, sem numeração aparente.
O óbito de Geovani foi confirmado por meio de laudo médico emitido pelo Hospital Santa Casa, que apontou como causas da morte lesão traumática cerebral e choque hemorrágico, decorrentes dos disparos de arma de fogo.
>>>SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR
O suspeito foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais. O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que apura as circunstâncias completas do crime.







