Caminhonetes de fazendeiro do Paraguai são incendiadas após assassinatos

0
85
Caminhonetes de fazendeiro do Paraguai são incendiadas após assassinatos

Duas caminhonetes foram incendiadas na noite desse sábado (25), enquanto estavam estacionadas numa fazenda a cerca de 20 quilômetros do centro urbano de Sargento José Félix López, região de Puentesiño, no Paraguai. A fazenda foi palco de dois assassinatos na semana passada.

Segundo informações repassadas via Repórter Top, um dos veículos pertence ao dono da propriedade La Paloma, chamado Alcides Nelson González Diarte, de 50 anos, conhecido como Polaco.

O incidente ocorreu na área conhecida como Kurusu Eva. Lá estavam estacionadas as duas caminhonetes Toyota Hilux, sendo uma delas do ano de 2014, registrada em nome da Esperanza Distribuidora Import, e a outra do ano de 2016, registrada em nome de Juan Carlos Servián / Dudú Transporte, usada por Polaco.

Aparentemente, o incêndio em ambos os veículos foi provocado. O dono da casa disse que desconhecia a origem do fogo, pois quando percebeu o ocorrido, as caminhonetes já estavam parcialmente consumidas pelas chamas. No momento do incidente, ele estava dentro de sua residência, que ficou sem energia elétrica devido ao incêndio ter afetado alguns cabos da rede elétrica.

Assassinatos

Para os investigadores, o alvo da emboscada em 16 de junho era o proprietário da fazenda e não as pessoas que acabaram falecendo. Após as caminhonetes serem incendiadas a suspeita é de que tudo isso seja um acerto de contas e que o alvo seria o dono da fazenda.



Fonte: Top Mídia News