Casal de 48 e 49 anos é suspeito de ameaça, agressão e injúria racial contra um adolescente de 17 anos. O caso teria acontecido na Rua Monte Azul, Vila Marli, em Campo Grande.
Segundo a mãe da vítima, o adolescente se envolveu na confusão ao ajudar uma amiga a se mudar. Ele ficou de entregar as chaves aos proprietários do imóvel após realizar a pintura externa do local, neste sábado (20).
Em boletim de ocorrência, a mãe contou à polícia que o jovem estava trabalhando no local quando o proprietário apareceu pedindo as chaves. A locatária pediu mais tempo, pois ainda não tinha retirado todos os móveis e deixou o adolescente responsável pela entrega das chaves, posteriormente, na marmoraria do dono da casa.
Por volta das 15h30, o jovem foi entregar as chaves, quando foi agredido verbalmente pela esposa do proprietário. Ela o chamou de “moleque, mal educado” e disse que não deveria ter ficado com as chaves.
Mais tarde, por volta das 18h, o casal foi à residência do jovem, onde ele estava com a mãe e a família. A mulher xingou o jovem de “preto safado” e disse: “isso não vai ficar assim, você vai devolver o que você roubou lá da casa”, em referência a uma peneira de piscina que teria sumido.
Já o homem, com um facão em mãos, partiu para cima do adolescente e atingiu um soco nele. Em seguida, ameaçou retornar para “acertar as contas” e criticou a qualidade da pintura do imóvel com mais ofensas: “igual a cara de vocês”.
Após a confusão, os agressores deixaram o local. A mãe acionou a polícia civil e o caso deve ser investigado.
Fonte: Top Mídia News